Image Map

quarta-feira, 4 de março de 2015

Resenha da amostra - A mais pura verdade

   A algum tempo atrás eu recebi um encomenda da Editora Novo Conceito, eu realmente não esperava por isso já que eu não sou parceiro da editora, mas eu fiquei muito feliz ao receber.
   A encomenda foi uma prova do livro 'A mais pura verdade' do escritor Dan Gemeinhart. O livro conta a historia de um garoto com chamado Mark que decidi fugir de casa levando apenas as coisa básicas, como remedios e etc, e seu cachorro, Beau. O lugar onde Mark quer chegar é uma enorme montanha.
   O motivo do garoto querer abandonar tudo é por ele ter uma grave doença e estava cansado de todos os seus exames e sua visitas constantes ao Hospital.
   Esses primeiros seis capitulos do livro foram realmente muito bons e eu estou muito ansioso para ler o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário